Capital Moto Week 2019
Vídeo conceito: um dos muitos da campanha.
A Funpresp precisava de uma campanha de lançamento para o seu novo produto: Perfis de Investimento. O lançamento marca uma mudança importante no formato de gerenciamento dos planos de previdência complementar de seus associados.
O desafio de nossa equipe era apresentar o conteúdo técnico das informações financeiras, mudanças das regras e novas possibilidades de gerenciamento com uma mensagem inspiradora.
Comunicação integrada
Criamos um conceito para nortear a nossa comunicação nas redes sociais, na imprensa e para prospects. Um evento que recebe gente jovem, gente experiente, homem, mulher, tatuado, sem tatuagem é “Um evento para tod💀s”.
Clipe da música “A vida que eu quero”, vencedora do concurso que escolheu a canção tema do evento
Pessoas passaram pelo evento
Destrinchamos a diversidade do evento nas redes sociais evidenciando a presença de mulheres, crianças, pessoas de diversas idades e estilos, por meio de cards, vídeos, fotos e interações. Dava praticamente pra se sentir no evento só de rolar a timeline do Instagram. Além de contas no Facebook, YouTube e Instagram, já existentes, incluímos o Twitter – para cobertura e divulgação de matérias -, o LinkedIn – para aproximação com marcas -, o Spotify – para gerar identificação com as músicas que rolam no evento -, e conteúdo para Whatsapp – para circular entre grupos de motociclistas.
Cobertura do primeiro dia
Pessoas pessoas alcançadas nas redes
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