Capital Moto Week 2019

Campanha, Criação e Design, Evento | 0 Comentários

Vídeo conceito: um dos muitos da campanha.

A Funpresp precisava de uma campanha de lançamento para o seu novo produto: Perfis de Investimento. O lançamento marca uma mudança importante no formato de gerenciamento dos planos de previdência complementar de seus associados.

O desafio de nossa equipe era apresentar o conteúdo técnico das informações financeiras, mudanças das regras e novas possibilidades de gerenciamento com uma mensagem inspiradora.  

Comunicação integrada

Criamos um conceito para nortear a nossa comunicação nas redes sociais, na imprensa e para prospects. Um evento que recebe gente jovem, gente experiente, homem, mulher, tatuado, sem tatuagem é “Um evento para tod💀s”. 

Clipe da música “A vida que eu quero”, vencedora do concurso que escolheu a canção tema do evento

Pessoas passaram pelo evento

Destrinchamos a diversidade do evento nas redes sociais evidenciando a presença de mulheres, crianças, pessoas de diversas idades e estilos, por meio de cards, vídeos, fotos e interações. Dava praticamente pra se sentir no evento só de rolar a timeline do Instagram. Além de contas no Facebook, YouTube e Instagram, já existentes, incluímos o Twitter – para cobertura e divulgação de matérias -, o LinkedIn – para aproximação com marcas -, o Spotify – para gerar identificação com as músicas que rolam no evento -, e conteúdo para Whatsapp – para circular entre grupos de motociclistas.

Cobertura do primeiro dia

Pessoas pessoas alcançadas nas redes

Vamos melhorar a comunicação de sua instituição juntos.

Escolha como prefere falar com a gente.

+55 61 3049-9550

Prefiro ser contactado por: